Saturday, July 09, 2005

O heróico Denis Densidade vai ao resgate!

*Carai!! Como vcs vieram parar aqui? Puta sorte de principiante, hein!!*
Bug Marley havia acabado de tirar a carteira de motorista e nunca tinha usado o teleporte da moto. Um mísero erro de cálculo e eles poderiam ter ido parar em algum bueiro fedorento do inexplorado quadrante Zeta-Jones.

Bug fala de sua preocupação com os seres de Forest IX para Denis Densidade.
*Tudo bem BM, eu tenho um plano!! O planeta está entrando em colapso devido a uma desestruturação atômica de sua massa. Se eu heroicamente mantiver a densidade do planeta constante por algumas horas mais, será possível teleportar os forestianos para algum outro lugar!!!*
Bug felizmente não estava muito chapado naquele momento ou toda saliva gasta por DD teria sido em vão.
*Enquanto eu me teleporto para Forest IX você arranja um jeito de tirar todo tipo de ser vivente daquele setor…como é mesmo que funciona essa moto?*
Após atentar para as instruções de funcionamento do teleporte da Motosport Jato Propulsora de Viagens Interplanetárias dadas, com uma inquietante segurança, por Bug Marley, Denis Densidade aciona o mecanismo.
Quando o mal estar produzido pela viagem passa, DD percebe que está num lugar muito escuro. Ao respirar um mau cheiro arrepiante arde em suas narinas. Na holotela de comunicação letras digitais cintilantes anunciam: *Quadrante Zeta-Zones.*

No comments: